Vigui trouxe o desafio de pensar em uma marca tecnológica com abordagem humana para um sistema de informação que, através da criação de um ecossistema, integra escolas, famílias e indústria.
Uma plataforma digital que tem como pilares valorizar o coletivo, acreditar na educação e nas relações como base para a evolução social e na transparência para a construção de relacionamentos sólidos e confiantes.
O nome foi inspirado em dois elementos:
– Na visão, um dos sentidos humanos que possibilita a percepção do mundo exterior e que transcreve o negócio como visionário e vanguardista, imprimindo vigília e atenção.
– E Guilherme que, etimologicamente, protege, decide e tem coragem. Que acolhe, proporciona segurança e proteção.
A tagline “Você, somos nós.” aproxima, promove a junção e a formação de grupos em função de algo.
Os elementos e as cores da marca impressionam organicidade e vida, com alegria e vivacidade unidas à competência, união que contraria o senso comum.
Vigui traz uma abordagem humana para a tecnologia, levando informações de confiança para as personagens do universo da marca com abordagem social e responsável.
Calle Augusto Frederico Schimit, 156, Barra, Salvador, BA, 40.140.390, BR