Nativos

Produtora de conteúdo audiovisual
Identidade de marca | Manual de marca

A Nativos nasceu da conexão de tudo que nos cerca e nos desperta os sentimentos.

Uma produtora de conteúdo audiovisual business to business que constrói narrativas através a partir de histórias, possibilitando que negócios, a partir das ferramentas e de recursos audiovisuais, criem um canal de diálogo com o público e contem histórias inspiradoras.

A partir disto, o nome é a representação da natividade, da originalidade e da raiz de tudo e de todas as histórias.

A marca foi concebida inspirada nos principais elementos do universo do audiovisual como a claquete, o prisma de luz e o comando de play.

O logotipo foi concebido a partir das formas fractais destes elementos, uma mescla de pontas arredondadas e curvas que imprimem força e sutileza, tecnologia e poesia.

A tagline traz à tona os sentidos humanos que são utilizados no momento em que o expectador assiste a vídeos: a visão e a audição, colocando a sensação como conjunto de tudo isto. 

O contexto em que a marca se encontra está ligado a dois personagens protagonistas: os negócios que têm uma necessidade de comunicação e o público que é o receptor dessa mensagem.

A Nativos acredita que nem tudo termina no fim e que todo dia é um novo começo.